27 de mar. de 2013

Inconstitucionalidade na Câmara

Foi notícia no jornal da Band:  Câmara: projeto de lei libera supersalários
A Câmara prepara um projeto que libera salários de até R$ 56 mil para o funcionalismo público. Deputados também serão beneficiados com a proposta. O texto inclui benefícios no teto de servidores estaduais e municipais. O limite passa a ser único no país inteiro.
O projeto só não foi votado até agora para não afetar o impacto positivo do fim do 14º e 15º saláriosExiste até o consenso para que deputados e senadores passem a ganhar R$ 28 mil por mês. Eu imaginava que deveria ter algo escuso nessa plataforma política.

Enquanto isso... nessa mesma corrente estratégica...

Na Nossa Guararema, em maio de 2012, quando votaram o aumento da subvenção dos vereadores, a câmara municipal baixou uma resolução 02/12, onde havia um artigo autorizando o aumento anual da sua subvenção.

Indignado, fizemos uma representação junto a Procuradoria de Justiça do Estado de São Paulo. Deu-se início o processo, em março de 2013, que resultou em propositura de ação de inconstitucionalidade dos atos da vereança.

Enfim... MAIS UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA E DA CIDADANIA.
Vamos retomar outra velha ideia:
ADOTE UM VEREADOR


CONSEGUIMOS A ADIN, CASSANDO O ARTIGO. Estamos fiscalizando as gestões do executivo e do legislativo, a fim de que o dinheiro público não seja desperdiçado e jogado fora. Toda a população deve estar atenta às artimanhas políticas. É importante fiscalizar e controlar. É preciso saber o que nossos representantes estão fazendo em prol da população e, também, o que fazem em benefício próprio.

Como o leitor pode perceber, se a gente não controlar... é um perigo constante...
Vamos insistir nesta ideia: TV CÂMARA NELES!!!

Aproveitamos o ensejo, para informar que estamos acompanhando de perto ...
Temos um grupo de pessoas muito interessado nas ações, nas proposituras e nas condutas de cada um de nossos vereadores. Não deem chances ao azar.

Ficam aqui nossos votos de estima e admiração e que possam controlar melhor os gastos da Administração Pública, simplesmente porque estaremos controlando os seus ATOS E HIATOS.



Um comentário:

vida e natureza disse...

Parabéns Amigo Donato, voce nunca desiste....continue,o seu sucesso é o sucesso para os cidadãos de sua cidade, espero que com mais essa batalha vencida mais pessoas o acompanhem....abs